Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.704 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.479 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 1043 avaliações)
Avaliação mais destacada otima
Valorado 16 Março 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Março 2024. Agente de Atendimento L1 a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 11 Março 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional é um pouco difícil e demorado, mas a empresa é boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento e Desenvolvimento
Valorado 7 Março 2024. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe possibilidade de crescimento na empresa e o trabalho home-office era agradavél. E havia orientação para o desenvolvimento das atividades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na Cnx somos descartáveis como em outras empresas, mas ainda assim tentarão usar palavras bonitas pa
Valorado 5 Março 2024. Agente de Atendimento Bilíngue a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Normalmente, as vagas da empresa não são muito agradáveis, oferecendo baixos salários e poucos benefícios. Não há muita oportunidade de crescimento no produto em que atuo. Meu gerente diz escondido que bots trabalham melhor do que os agentes (mencionando que é porque bot não fica doente, por exemplo) e na frente dos funcionários diz que se importa conosco.
Prós
O ambiente em que trabalho têm pessoas muito agradáveis.
Contras
A Concentrix não é "fanática pelos funcionários" na hora do reajuste salarial ou benefícios.
Dica a diretoria
Uma piada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons benefícios
Valorado 3 Março 2024. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece bons benefícios e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência até agora satisfatória
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 27 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento Chat Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho de foi homeoffice, mas líderes e equipe sempre foram bons, benefícios bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cnx
Valorado 27 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente de trabalho.
Prós
Início de carreira que proporciona boas oportunidades
Contras
Falta transparência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 25 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa,horário flexivel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 24 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa e transparente com seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa incrível
Valorado 24 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho atualmente na concentrix e adoro minha empresa. Eu nunca imaginei que iria conviver em um ambiente tão inclusivo e tão respeitoso. Sou gay e sei o quão difícil é encontrar um lugar onde não somos julgados, e esse pra mim é o maior diferencial da Concentrix, me sinto livre e despreocupado. A empresa é acolhedora, quando temos problemas eles nos dão auxílio total e espero crescer mais e mais nela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 20 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente descontraído, bons profissionais é uma empresa que abre várias oportunidades de crescimento. Ótima empresa para adquirir maturidade profissional.
Prós
Bom ambiente, ótimo treinamento para capacitar profissionais, ótimos planos de desenvolvimento.
Dica a diretoria
Equipe diretora motivada e companheira sempre ao seu lado buscando e auxiliando nas metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar
Prós
empresa paga direitinho
Contras
troca de área sem consultar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 7 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que preza a diversidade e comprometimento junto as metas internas e pessoais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 5 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ambiente excelente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Janeiro 2024. agente de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente e paga tudo certinho
Valorado 30 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente com empatia, flexibilidade e mentes abertas, atualizadas e antenadas com o mundo atual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência muito boa
Valorado 30 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem várias oportunidades de crescimento dentro da empresa, possibilitando a mudanças de cargos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Janeiro 2024. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
crescimento profissional, ambiente bom
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.479)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (325)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (284)
  4. Atendente (259)
  5. Teleatendente (259)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.479)
  2. Ceará (240)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente Pleno De Planejamento | WFM
    25 Abr. 12:50
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    25 Abr. 10:27
    Curitiba - PR
  3. Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)
    19 Abr. 14:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (28)